& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians sai na frente na final do Brasileirão Feminino

 
       
 

a camisa 16 aproveita oportunidade no fim do primeiro tempo e confirma vitória corinthiana na primeira partida final do Campeonato Brasileiro. Volta será na sexta (26), no Parque São Jorge

 
  Por:

Voz da Fiel

21/10/2018 07:24:38  
       
 
 
 
       
   Corinthians sai na frente na final do Brasileirão Feminino   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians saiu na frente na disputa do título brasileiro de futebol feminino. Fora de casa, as meninas do Timão enfrentaram o Rio Preto e, com um gol de Adriana no final do primeiro tempo, levaram a vantagem do placar mínimo para a partida decisiva, em São Paulo.

Contando com o apoio da Fiel, que compareceu em peso ao estádio Anísio Haddad, o Corinthians controlou o ímpeto inicial do Rio Preto, conseguindo assim mandar nas ações do jogo a partir dos 15 minutos. Neste cenário, Adriana quase abriu o placar. Lançada, a camisa 16 partiu para o um contra um com a goleira Rosany. Ao ver a camisa 12 saindo do gol, a corinthiana tentou o toque por cima, mas acabou mandando para fora.
 
      
 

 
  Porém, o sábado era da artilheira. Nos acréscimos do primeiro tempo, Adriana recebeu cruzamento da esquerda e, com faro de gol, tocou de cabeça para o fundo da rede, marcando o gol que deu a vitória ao Corinthians, e seu 25º na temporada de 2018.

Na segunda etapa, mais uma vez muito bem taticamente, o Timão não correu riscos e conseguiu manter-se na frente do placar, levando assim uma importante vantagem para o jogo da volta.

Agora, na sexta-feira (26), às 20h30, no Parque São Jorge, o Corinthians poderá jogar por qualquer empate para ficar com o título nacional. No campeonato não há o critério de gol qualificado como desempate.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians