& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians recebe Horizonte pela Copa do Brasil de futsal

 
       
 

jogo será válido pela volta da semifinal da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

03/09/2018 16:48:11  
       
 
 
 
       
   Corinthians recebe Horizonte pela Copa do Brasil de futsal   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (03), às 20h15, o Corinthians/UNIP irá receber a equipe do Horizonte (CE) no ginásio Wlamir Marques, para disputa do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Como venceu a partida ida por 3 a 0, o Timão precisa apenas de um empate para avançar à final.

Garantido nas quartas de final da Liga Paulista e há apenas três jogos do fim da fase classificatória da Liga Nacional, o foco do Timão está totalmente voltado para a Copa do Brasil. Disputando a competição pela primeira vez, o adversário do Timão é justamente o atual campeão. Caso avance, o Corinthians/UNIP enfrentará o vencedor do confronto entre Jec/Krona-SC e Constelação-PR.
 
      
 

 
  "Nós conseguimos uma boa vitória fora de casa no primeiro jogo, e agora espero que ao lado da nossa torcida, nós possamos ir em busca de mais um grande resultado para chegar à final. Nossa preparação ao longo da semana foi muito boa, pois conseguimos trabalhar em cima do estilo de jogo do Horizonte, que é de muita velocidade. É importante nós vencermos essa partida, para avançarmos à final com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, com o apoio da Fiel", afirmou o goleiro Obina.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians