& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians pode ter nove mudanças

 
       
 

Loss dá atenção especial aos reservas, e Corinthians pode ter nove mudanças contra a Chapecoense

Técnico do Timão deve manter Cássio e Gabriel no jogo de domingo, pela Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

11/08/2018 09:46:17  
       
 
 
 
       
   Corinthians pode ter nove mudanças   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O goleiro Cássio e o volante Gabriel podem ser os únicos titulares do Corinthians em campo no primeiro dos dois jogos da equipe contra a Chapecoense, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Em treino nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss armou um trabalho tático de 10 contra oito, com indicativo de parte da equipe que deve escalar na partida da 18ª rodada.

A equipe de dez atletas foi armada com Cássio, Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Angelo Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik.

Sem goleiro, o time reserva teve Paulo Roberto, Ralf, Vilson e Rodrigo Figueiredo; Thiaguinho, Danilo, Roger e Mateus Mathias.

A tendência é que o centroavante Roger se junte ao provável time principal. A opção de poupar titulares se dá pela importância do jogo da próxima quarta-feira, de novo contra a Chape, mas pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, o Timão venceu por 1 a 0 – por isso, joga pelo empate na partida de volta; gol fora de casa não vale mais como critério de desempate.
 
      
 

 
  A confirmação da escalação deve sair no treino de sábado de manhã, no CT. A tendência é que quase todo o elenco viaje para Chapecó, onde o Timão ficará hospedado por seis dias seguidos.

O Corinthians é sétimo colocado no Brasileirão, com 26 pontos, a nove do líder São Paulo.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra a Chapecoense:

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger

Desfalques: Pedro Henrique (suspenso), Douglas (dores no pé direito), Henrique (dores nas coxas), Jonathas (transição após lesão na coxa direita), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico)

Pendurados: Cássio, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Romero

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro

Transmissão: Premiere
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)