& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos

 
       
 

Luis Paulo Rosemberg, responsável pelo marketing do Timão, explica parceria com empresa chinesa

 
  Por:

Voz da Fiel

24/06/2018 08:57:49  
       
 
 
 
       
   Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians planeja lançar no segundo semestre deste ano uma linha de produtos eletrônicos em parceria com uma empresa chinesa.

Segundo o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg, tablets, fones de ouvido e outros dispositivos com o nome e o emblema do clube serão vendidos em redes varejistas de todo o Brasil.

– Esses produtos eletrônicos vão vender que nem pão quente. Eu fiz a mesma coisa que tinha feito com a SPR (empresa responsável pela franquia de lojas do clube). Ela desenvolveu um "know-how" de como se compra bem no Japão e veio aqui e eliminou o intermediário vendendo para o loista. Com os eletrônicos, eu consegui a mesma coisa com um grupo chinês, que é o maior distribuidor de Apple nos Estados Unidos, para você ver o porte da turma – comentou Rosemberg, que não quis falar o nome da parceira.
 
      
 

 
  O acordo com a SPR, citado por Rosemberg, é alvo de polêmica há anos no Corinthians. Lojistas da rede "Poderoso Timão" entraram na Justiça alegando descumprimento de contrato e pedindo indenização.

O clube acredita que a linha com até 15 produtos eletrônicos esteja à venda logo após a Copa do Mundo, na segunda quinzena de julho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)