& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians perde para Vitória e se despede do Brasileirão Sub-20

 
       
 

alvinegro foi derrotado por 2 a 1 e conheceu seu primeiro e único revés na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

20/09/2018 06:48:10  
       
 
 
 
       
   Corinthians perde para Vitória e se despede do Brasileirão Sub-20   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na noite desta quarta-feira (19), o Alvinegro visitou o Vitória, no Barradão, e conheceu sua primeira derrota na competição, por 2 a 1, que acabou eliminando a equipe de Parque São Jorge da competição nacional. Agora, o foco da equipe se volta para o Campeonato Paulista da categoria.

Corinthians escalado:

Filipe; Samuel, João, Ronald, Caetano; Roni; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Fessin, Matheus Matias; e Nathan foram os 11 escolhidos por Eduardo Barroca para começarem a partida. No banco de reservas, estavam Diego, Igor, Jordan, Lucas Piton, Du, Rael, Rafinha, Janderson, Welliton.
 
      
 

 
  Primeiro tempo:

Os 45 minutos iniciais foram bastante equilibrados. Filipe teve que trabalhar logo no primeiro minuto de jogo, em chute da entrada da área. A primeira grande oportunidade alvinegra foi aos 19 minutos, quando, após linda troca de passes no campo de ataque, Matheus tabelou com Nathan e chutou, mas o goleiro fez a defesa. Aos 36, em contra-ataque rápido, Nathan lançou Bilu na direita e ele chutou cruzado, mas a bola tirou tinta da trave direita. O Vitória abriu o placar com Edson, aos 39 minutos, mas em falta cobrada de forma ensaiada, Bilu ficou com ela dentro da área e igualou o marcador, aos 42.

Segundo tempo:

A partida seguia equilibrada e, aos 24 minutos, o Vitória voltou a ter a vantagem no placar, com Rafael. Depois, o Corinthians pressionou e criou chances com Nathan, Rael, Oya e outros, mas não conseguiu alterar mais o placar e se despediu da competição.

Próximo desafio:

Neste domingo (23), às 15h, o Timãozinho volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub-20 e visita o Novorizontino, em Novo Horizonte.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians