& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians negociou para ter Rafael Sóbis ainda em 2018

 
       
 

o atacante esteve na mira do Timão no decorrer desta temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

21/11/2018 13:05:02  
       
 
 
 
       
   Corinthians negociou para ter Rafael Sóbis ainda em 2018   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Com o fim da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e a distância de seis pontos para a zona de rebaixamento, o Corinthians volta as atenções para montagem do elenco para 2019.

Em uma temporada marcada pela seca de gols de seus centroavantes, entre eles Roger e Jonathas, o Timão esteve perto de um nome badalado no decorrer de 2018.

De acordo com informações reveladas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o clube negociou com Rafael Sóbis, do Cruzeiro.

“Soube que o Corinthians tentou o Rafael Sóbis no meio do ano, e que o Cruzeiro só não liberou por estar com muitos atacantes machucados. E essa pessoa disse para mim que fisicamente, ele está ótimo”, disse o apresentador.
 
      
 

 
  Com o discurso de austeridade, garantindo que não pagará fortunas para contratar jogadores, Andrés Sanchez retornou de viagem à Europa, onde esteve à procura de nomes para o elenco.

As prioridades, no entanto, estão definidas: um centroavante e um meia. Também de acordo com informações de Benjamin Back, o planejamento da diretoria é de que os nomes cheguem ao Corinthians em janeiro de 2019.

Além de um centroavante e um meia, devem se apresentar na próxima temporada outros três nomes. Um deles deve ser o volante Richard, do Fluminense. Ainda segundo Benjamin Back, o jogador tem situação encaminhada no clube paulista.

Para a próxima temporada o Corinthians acertou as chegadas do lateral-direito Michel Macedo e dos atacantes Gustavo Mosquito e André Luis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Benjamin Back (FoxSports)