& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians negocia com novo lateral

 
       
 

Preocupado com o assédio do mercado em cima do lateral da Seleção Brasileira, o Timão observa Michel, que esteve no Las Palmas, da Espanha

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2018 14:03:03  
       
 
 
 
       
   Corinthians negocia com novo lateral   
  Foto: FoxSports  
       
  O Corinthians já se reuniu presencialmente e mantém conversas com os representantes do lateral direito Michel Macedo, que estava no Las Palmas, da Espanha. Sem contrato após não renovar com os europeus, o defensor é visto como boa opção pela diretoria, mas só será contratado caso haja a saída do dono da posição, Fagner.

“Estamos bem tranquilos, não conversamos só com ele. Temos o Fagner”, explicou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, responsável pelas negociações. Com a boa apresentação de Fagner na Copa do Mundo, há a expectativa de que clubes do alto escalão europeu tentem adquirir o jogador.

Com retorno ao clube programado para quinta-feira, Fagner ainda não tem nenhuma sondagem. Caso a saída não aconteça, no entanto, é improvável que a negociação por Michel avance. O jogador tem um salário padrão europeu que, para os corintianos, é cada vez mais difícil de ser pago no Brasil.
 
      
 

 
  O defensor, revelado nas categorias de base do Flamengo, mas profissionalizado já no Almería, da Espanha, atuou em 28 partidas da equipe no ano passado, sendo titular em 26 delas. Sua passagem de destaque pelo Brasil se deu em 2013. Reserva de Marcos Rocha do Atlético-MG, jogou 16 partidas, entre elas a final da Copa Libertadores da América, contra o Olímpia-PAR.

Além de Michel, a diretoria assegura que monitora outros nomes para o setor, principalmente aqueles sem clube. A maioria está em situação semelhante à do ex-atleticano: final de contrato, livre para negociar sem a necessidade de gastar dinheiro para adquirir os direitos econômicos. Mantuan é a outra opção para Fagner.

Após a perda de três titulares (Balbuena, Sidcley e Maycon), a diretoria trabalha para não perder mais peças importantes no esquema de Loss. Rodriguinho, por exemplo, disse no domingo que fica no Alvinegro, tom semelhante ao usado por Jadson recentemente.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports