& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians joga mal em Itaquera

 
       
 

meio de campo do Timão não funciona e equipe sai de campo vaiada; Osmar Loss segue sob pressão por conta dos maus resultados e contestado pelos torcedores pelas alterações

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2018 07:03:47  
       
 
 
 
       
   Corinthians joga mal em Itaquera   
  Foto: Lance  
       
  O Corinthians segue sob intensa pressão. Jogando em casa e apoiado por mais de 27 mil torcedores, o Timão não conseguiu furar a retranca defensiva do Vitória e ficou no empate sem gols pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o sexto jogo do técnico Osmar Loss no comando da equipe, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Podendo retornar ao G4 em caso de triunfo, o Corinthians não teve uma boa atuação em sua arena. O time enfrentou muitos problemas para criar no meio de campo e não teve sorte nas finalizações. Já o Vitória, que apostou no contra-ataque durante toda a partida, cumpriu bem seu papel e retorna para Salvador com um importante ponto na mala de viagem.

A igualdade em Itaquera deixa o Corinthians com 16 pontos ganhos em 33 disputados. A equipe de Parque São Jorge dorme na 8ª colocação na tabela, mas pode ser ultrapassada após o fim da rodada. Enquanto isso, o time baiano chegou aos 12 pontos e está na 15ª posição.

De novo, vaias

A passagem do técnico Osmar Loss pelo Corinthians certamente não começou da forma como o comandante esperava. Após o término da partida contra o Vitória, em casa, a torcida não perdoou a fraca atuação da equipe e tanto jogadores como comissão técnica deixaram o campo sob vaias. No meio da semana, no empate com o Santos, a cena já havia sido vista.
 
      
 

 
  Meio de campo inoperante

Uma das explicações para a atuação ruim da equipe do Corinthians passa pelos meio-campistas. Sem inspiração e bem marcado, o camisa 26 Rodriguinho teve dificuldade para dar um ritmo ao time. Escalados pelas pontas, Mateus Vital e Pedrinho também não conseguiram demonstrar seu melhor futebol.

Por pouco

No primeiro tempo, o Corinthians teve apenas uma boa chance. Em jogada bem trabalhada por toda a equipe, Rodriguinho lançou Pedrinho na ponta esquerda. O garoto driblou a marcação e jogou na pequena área para Sidcley, completamente livre de marcação, carimbar a trave.

O último antes da Copa

Na próxima rodada, o Corinthians viaja até Salvador para medir forças com o Bahia, na Fonte Nova. Será a última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. A partida contra o Tricolor baiano será na próxima quarta, às 21h45.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Yago Rudá (Lance)