& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians já tem prioridade definida por reforços para 2019

 
       
 

com o discurso de austeridade, dizendo que não pagará fortunas para contratar jogadores

 
  Por:

Voz da Fiel

20/11/2018 16:24:32  
       
 
 
 
       
   Corinthians já tem prioridade definida por reforços para 2019   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Com o fim da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e a distância de seis pontos para a zona de rebaixamento, o Corinthians volta as atenções para montagem do elenco para 2019. Com o discurso de austeridade, dizendo que não pagará grandes fortunas para contratar jogadores, Andrés Sanchez retornou de viagem à Europa, onde esteve à procura de nomes para o elenco.

A prioridade, no entanto, está definida: um novo centroavante. Em conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava, o presidente disse que voltou ao Brasil com a chegada de um novo reforço para a posição encaminhada.

A urgência se explica pela dificuldade encontrada durante esta temporada para suprir a saída de Jô, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017. Após testar nomes como Kazim, Roger, Matheus Matias, Jonathas e até mesmo Romero na posição, o Timão deverá encerrar 2018 com o experiente Danilo como homem de referência.
 
      
 

 
  Além de um novo matador, Andrés Sanchez disse ter voltado ao Brasil em negociação avançada com um meio-campista para 2019. Ao contrário destas duas posições, que devem ser aquelas com maior aporte financeiro para investimento, a tendência é de que os outros jogadores que cheguem ao Corinthians para a próxima temporada se adequem ao perfil "oportunidade de mercado".

Para a próxima temporada o Corinthians acertou as chegadas do lateral-direito Michel Macedo e dos atacantes Gustavo Mosquito e André Luis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports