& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians inova e lança perfil oficial em rede social da China

 
       
 

ex-Beijing Guoan, Ralf atua como "garoto-propaganda" de perfil corintiano no Weibo

 
  Por:

Voz da Fiel

13/11/2018 16:27:53  
       
 
 
 
       
   Corinthians inova e lança perfil oficial em rede social da China   
  Foto: UOL  
       
  O Corinthians anuncia nesta segunda-feira (12) a criação de um perfil oficial no Sina Weibo, uma das principais redes sociais da China.

O clube celebra ser o pioneiro entre os brasileiros em tal mercado e mira os mais de 340 milhões de usuários ativos da plataforma

Na publicação mais recente do perfil alvinegro, Ralf é o garoto-propaganda da página e convida os torcedores chineses a acompanhar o Corinthians.

O volante recentemente defendeu o Beijing Guoan, do qual saiu em fevereiro para voltar ao futebol brasileiro. Recentemente Jadson (ex-Tianjin Quanjian) já havia feito o mesmo papel no Weibo.
 
      
 

 
  Na nota oficial em que divulga a novidade, o Corinthians promete fazer publicações "quase diariamente" a partir deste mês de novembro.

Desta forma, junta-se a gigantes do futebol mundial que também apostam em reforçar a marca na China, como Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea, por exemplo.

A presença no Weibo é fruto de uma parceria do clube com a norte-americana Samba Agency, empresa de marketing esportivo que atua na Ásia e na Europa, além dos EUA e da América Latina.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL