& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme

 
       
 

Konami irá estampar a marca do PES na camisa do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

03/08/2018 18:08:36  
       
 
 
 
       
   Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o seu uniforme. A empresa de games Konami irá estampar na barra frontal da camisa do clube a marca do Pro Evolution Soccer (PES), um dos jogos mais populares de futebol.

O acordo foi confirmado pelo superintendente de marketing do Timão, Caio Campos. O acordo de dois anos renderá no total R$ 5 milhões ao clube.

Apesar de o negócio estar fechado, a estreia do patrocínio não ocorrerá neste sábado, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, às 21h, em Itaquera, pelo Brasileirão.
 
      
 

 
  Nesta semana, a Konami também fechou patrocínio ao São Paulo. O acordo envolve também o licenciamento exclusivo para o PES.

Atualmente, o uniforme corintiano tem seis patrocinadores: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas).

Porém, o Corinthians está há mais de um ano sem patrocinador máster. O clube almeja receber R$ 30 milhões por ano pelo principal espaço publicitário do uniforme.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)