& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians faz apenas quatro faltas no empate com o América-MG

 
       
 

partida em Belo Horizonte pela 27ª rodada iguala as 12 infrações cometidas em Santos x Ceará

 
  Por:

Voz da Fiel

29/09/2018 21:42:10  
       
 
 
 
       
   Corinthians faz apenas quatro faltas no empate com o América-MG   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O Corinthians fez apenas quatro faltas no duelo diante do América-MG, neste sábado, em Minas Gerais, e se tornou o time com menos infrações marcadas em um único jogo até a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até então, o time que detinha esse recorde era o Ceará, quando fez apenas cinco faltas no confronto contra o Santos, na primeira rodada do Brasileirão.

Além do baixo número de faltas do Timão, outro fato curioso ficou para o tempo que levou para a equipe cometer a primeira falta na partida e o modo que ela ocorreu.
 
      
 

 
  Clayson, aos 16 minutos do segundo tempo, fez a falta e deu um empurrão em Aderlan. Além de cometer a primeira infração corinthiana, ele levou o cartão amarelo. Seis minutos mais tarde, o atacante foi substituído por Roger e ficou muito irritado com sua atuação. No banco de reservas, falou palavrões e estourou um copo de água com as mãos.

As outras faltas foram marcadas por Ralf, Ángelo Araos e Pedrinho.

O duelo entre Corinthians e América-MG também foi a partida com menos faltas do Campeonato Brasileiro junto com Santos x Ceará, disputado na primeira rodada. Ambas tiveram 12 infrações.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte