& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Paulistano pelo Paulista de Basquete

 
       
 

em casa, Timão busca melhorar colocação na tabela da competição estadual

 
  Por:

Voz da Fiel

02/09/2018 07:01:56  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Paulistano pelo Paulista de Basquete   
  Foto: Corinthians  
       
  Neste domingo (02), o Basquete do Timão entra em quadra contra o Paulistano, às 18h00, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O jogo é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da modalidade. O jogo terá transmissão ao vivo da Corinthians TV no Youtube. A entrada da Fiel Torcida é franca.

O Timão vem de cinco vitórias nos últimos seis jogos. O Corinthians venceu o Osasco Basket, o São José dos Campos, o São José de Rio Preto, o Bauru Basket e o Liga Sorocabana . Pelo primeiro turno do Campeonato Paulista o Timão foi derrotado pelo Paulistano, fora de casa. O Alvinegro ocupa a sexta posição, com 15 pontos e cinco vitórias em dez jogos.
 
      
 

 
  O treinador do Timão, Bruno Savignani, falou sobre a dificuldade do jogo e da sua importância para a sequência do campeonato. “Encaramos o jogo de domingo como mais um desafio importante para o nosso crescimento como equipe. O adversário é muito qualificado, fizemos um bom jogo contra eles no primeiro turno, mas não foi o suficiente para ganhar. Agora jogamos em casa e estamos focados em buscar o melhor resultado”, completou o treinador.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians