& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Osasco pelo Paulista de Basquete

 
       
 

Timão precisa da vitória para sonhar com a classificação para a próxima fase. Entrada da Fiel é franca

 
  Por:

Voz da Fiel

22/09/2018 07:40:01  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Osasco pelo Paulista de Basquete   
  Foto: Corinthians  
       
  Neste sábado (22), o Corinthians entra em quadra pela 18ª e última rodada do Campeonato Paulista contra o Osasco Basquete, às 18h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A entrada da Fiel Torcida é franca e o jogo terá transmissão ao vivo no canal da Corinthians TV.

O Corinthians está com 24 pontos em 17 jogos e na sexta colocação, empatado em pontuação com o São José Basketball. Para almejar a classificação o Alvinegro precisa de uma vitória e torcer pela derrota do time do interior, que joga no mesmo horário que o Timão.
 
      
 

 
  O camisa 12 Giovannoni falou sobre o jogo do Coringão e a situação do time na tabela: “O jogo contra o Osasco é o último da fase de classificação, é um jogo duro, mas o time vem evoluindo. Temos que jogar sem pensar no São José, acho que esse é o desafio. Se conseguirmos a classificação, vamos começar a batalhar já no domingo para as quartas.

Se não conseguir, sabemos que temos que evoluir, buscar uma consistência maior durante os jogos e já planejar a NBB”, disse.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians