& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta EMS Taubaté Funvic nesta quinta-feira

 
       
 

a partida acontece às 20h, no Vale do Paraíba, válida pela segunda rodada da Superliga Masculina 18/19

 
  Por:

Voz da Fiel

01/11/2018 08:45:57  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta EMS Taubaté Funvic nesta quinta-feira   
  Foto: Corinthians  
       
  A Superliga Masculina 2018/19 já está em sua segunda rodada. Nesta quinta-feira (01/11), às 20h, o Corinthians-Guarulhos enfrenta o EMS Taubaté Funvic, em Taubaté. A equipe do técnico Gersinho, que conta com o líbero Serginho e o experiente Marcelinho, como capitão, fez a sua estreia no torneio enfrentando o Fiat Minas, mas acabou superada por 3 sets a 1.

Agora, o time busca melhorar os pontos de ataque e defesa para o duelo no Vale do Paraíba. "Estamos treinando bastante para corrigir as falhas que identificamos no último jogo e estudamos o time de Taubaté, pois sabemos que tem uma equipe forte, com excelentes jogadores. Vamos trabalhar para buscar nossa primeira vitória na Superliga", explicou Marcelinho.
 
      
 

 
  Depois de enfrentar o EMS Taubaté Funvic, o Corinthians-Guarulhos recebe o SESC, no dia 9 de novembro, às 21h30, no Ginásio da Ponte Grande. Os ingressos (R$ 10,00) já estão sendo vendidos na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande e no Cali Café (Rua Josephina Mindotti, 96, Jardim Maia).  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians