& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encara Magnus na final da Liga Paulista de Futsal

 
       
 

a equipes disputam o título pelo terceiro ano consecutivo

 
  Por:

Voz da Fiel

29/11/2018 07:35:27  
       
 
 
 
       
   Corinthians encara Magnus na final da Liga Paulista de Futsal   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta quinta-feira (29), às 19h, o Corinthians/UNIP começa a disputar a decisão da Liga Paulista de Futsal. O jogo de ida da final acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, e os ingressos estão à venda somente na Farma Ponte do Supermercado Tauste Campolim (Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 600, box 09), por R$ 20.

Após superar o São José na semifinal, o Timão alcançou a sua quarta final consecutiva na LPF, tendo conquistado o título em duas oportunidades (2015/16).

Contra o Magnus, adversário deste ano, o Alvinegro decidiu a competição em outras duas oportunidades (2016 e 2017).
 
      
 

 
  “Estamos preparados para encarar mais essa decisão. Por se tratar de um clássico do futsal, é claro que tem um peso a mais na final, mas nós estamos trabalhando forte para buscar mais esse título. A gente sabe do peso de jogar no Corinthians e da força da nossa torcida, por isso vamos tentar trazer um bom resultado para decidir em casa”, afirmou Deives, camisa 10 do Coringão.

Segundo jogo acontece no Parque São Jorge

Como fez a melhor campanha na fase classificatória, o Corinthians decide o título da Liga Paulista de Futsal no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A partida acontece no dia 06 de dezembro, às 19h. Os ingressos já podem ser garantidos pela Fiel.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians