& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols pelo sub-17

 
       
 

o Timãozinho decidirá a vaga na grande decisão do estadual no domingo da próxima semana, dia 11, às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia

 
  Por:

Voz da Fiel

04/11/2018 13:21:03  
       
 
 
 
       
   Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols pelo sub-17   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (03), o Corinthians encarou o São Paulo, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-11 e ficou no empate por 0 a 0, em partida disputada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Com este placar, o Alvinegro precisará da vitória no domingo da próxima semana, dia 11, às 11h, em Cotia, para avançar à decisão da competição estadual.

Corinthians escalado

O técnico Marcos Soares mandou o Alvinegro a campo com Donelli; Daniel Marcos, Henrique Luro, Richard, Hugo; Guilherme Gallegos; Arthur Bessa, Gabriel Pereira, Gustavo Mantuan, Lucas Pires; e Alex. No banco, estavam Diogo, Dias, Riquelme, Cauã, Lithierry, David e Washington.

Primeiro tempo

Logo aos dois minutos, Daniel Marcos cruzou pela direita e Mantuan chutou de primeira, mas por cima do gol. Aos 14, novamente Mantuan puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, cortou para o meio e chutou nas mãos do goleiro. No minuto seguinte, Lucas Pires roubou a bola no campo de ataque e tocou para Mantuan, que, dentro da área, tentou driblar o zagueiro e acabou sendo desarmado. Aos 27, Alex tabelou com Pires e saiu na cara do goleiro, mas a bola ficou longe e o chute saiu prensado com o goleiro.
 
      
 

 
  Segundo tempo

A partida ficou mais equilibrada na etapa complementar. Com isso, ambas as equipes tinham dificuldade na criação até os 20 minutos. Aos 21, Hugo deu lançamento longo para Bessa, que dividiu com o goleiro, mas ficou sem a bola. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu em contra-ataque, mas Donelli fez aa defesa segura. O camisa 1 do Timãozinho precisou trabalhar novamente, aos 26, em chute de fora da área, colocando-a para escanteio. Pereira teve chance, aos 33, quando tentou, de longe, porém a bola saiu à direita. Já nos acréscimos, David quase marcou e, no lance seguinte, a arbitragem não marcou um pênalti claro no atacante corinthiano.

Próximo desafio

Nesta quarta-feira (07), às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Corinthians pega o Fluminense no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. No Paulistão da categoria, a decisão por uma vaga na final será no domingo da outra semana, dia 11, às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians