& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians coloca renovação de Jadson na pauta

 
       
 

Jadson entrou em campo 24 vezes em 2018 e foi às redes em nove oportunidades

 
  Por:

Voz da Fiel

21/06/2018 07:50:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians coloca renovação de Jadson na pauta   
  Foto: UOL  
       
  Corinthians e o estafe do meia Jadson vão começar a discutir a renovação contratual do jogador nos próximos dias. Na próxima segunda-feira, o elenco corinthiano volta às atividades no CT Joaquim Grava. A ideia é tratar o assunto a partir da reapresentação.

O contrato de Jadson com o Corinthians se encerra em dezembro deste ano. Assim, o meio-campista de 34 anos pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho.

De acordo com a apuração do UOL Esporte, a tendência é que o camisa 10 renove com o Corinthians, que já sinalizou positivamente sobre a possibilidade. Detalhes, como o tempo de um eventual novo vínculo, porém, ainda estão indefinidos.

 
      
 

 
  Peça-chave na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, Jadson voltou ao Corinthians no começo do ano passado, depois de passagem de 11 meses pelo futebol da China. Na ocasião, o clube paulista pagou luvas ao atleta, diluídas nos salários. Optou-se ainda por um contrato de dois anos - o estafe do jogador tinha a ideia de fechar por três temporadas, até o fim de 2019.

De volta ao Corinthians, o jogador mostrou novamente um bom desempenho em campo. Nos títulos paulista e brasileiro de 2017, por exemplo, Jadson foi um dos destaques do time, perdendo espaço apenas na reta final da temporada.

Em 2018, melhor fisicamente, Jadson voltou a ser titular da equipe, conquistando novamente o título paulista. Antes de sofrer uma lesão muscular, o atleta vivia boa fase no time, com cinco gols marcados na Libertadores - três deles na goleada corinthiana de 7 a 2 contra o Deportivo Lara, na Venezuela.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Diego Salgado (UOL)