& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians apostará em Osmar Loss

 
       
 

embora técnico tenha falado que ainda espera a proposta oficial do Al Hilal, diretoria já tem substituto definido: Osmar Loss, auxiliar do profissional desde o ano passado.

 
  Por:

Voz da Fiel

19/05/2018 13:14:25  
       
 
 
 
       
   Corinthians apostará em Osmar Loss   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  O técnico Fábio Carille disse que ainda não chegou uma proposta oficial, mas a diretoria do Corinthians já dá como certa a transferência do treinador para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Os dirigentes sabem que não podem competir com os valores oferecidos pelos árabes, e já definiram um substituto. Caso a saída de Carille seja confirmada, o Timão apostará na promoção do auxiliar Osmar Loss.

A confirmação pode ocorrer já na segunda-feira, quando a delegação corintiana chega a São Paulo. Toda a diretoria de futebol, formada pelo presidente Andrés Sanchez, pelo diretor Duílio Monteiro Alves, pelo diretor adjunto Jorge Kalil e pelo gerente Alessandro Nunes, está na viagem com os jogadores e comissão técnica. Após a partida na Venezuela, a delegação pegou mais um voo fretado rumo a Recife, onde o Timão enfrenta o Sport neste domingo.
 
      
 

 
  Em São Paulo, Carille deve reunir-se com seu empresário para aceitar a proposta do Al Hilal. O treinador já avisou aos seus pais que a oferta é irrecusável, mas ainda aguarda a formalização com a chegada do documento.

Osmar Loss se tornou auxiliar técnico da comissão após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Ele chegou ao Timão em 2013 para comandar o sub-20 e foi finalista da Copinha quatro vezes seguidas, com duas conquistas. Osmar Loss já trabalhou na base de Internacional, Fluminense e Juventude.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)