& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians abre 3 a 0 sobre o Taubaté na semi do Paulista

 
       
 

Erica e Adriana (duas vezes) anotaram os gols do Timão em Taubaté

 
  Por:

Voz da Fiel

16/09/2018 12:27:49  
       
 
 
 
       
   Corinthians abre 3 a 0 sobre o Taubaté na semi do Paulista   
  Foto: Corinthians  
       
  Pela primeira partida semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians foi até o vale do Paraíba enfrentar o Taubaté e, com gols de Erika e Adriana (duas vezes), golearam as donas da casa por 3 a 0.

Em um primeiro tempo muito movimentado, o Timão mostrou personalidade e, mesmo como visitante, propôs o jogo, ditando o ritmo da partida. Acuada, a equipe do interior dependia das arrancadas de Mylene Carioca, sua única jogadora avançada.

A insistência alvinegra deu resultado aos 28 minutos, quando Marcela levantou bola na área em cobrança de escanteio e encontrou Erika. Estreante como titular, a camisa 99 subiu mais do que a zaga e colocou a bola no fundo da rede, inaugurando o marcador.
 
      
 

 
  Na segunda etapa o cenário de um Corinthians dominante se manteve e, aos 15 minutos, Adriana recebeu na entrada da área e pegou com força, vencendo a goleira adversária e ampliando para 2 a 0.

Praticamente no lance seguinte, novamente a artilheira corinthiana foi para a rede. Após tabela envolvente com Millene, Adriana bateu com categoria e fechou o placar em 3 a 0, deixando o Timão com uma grande vantagem.

Agora, as meninas do Corinthians voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 19h30, no Parque São Jorge, as alvinegras enfrentam a Ponte Preta, pelo jogo de volta das quartas de final do nacional. Na primeira, as corinthianas venceram as pontepretanas por 1 a 0.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians