& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthianos fazem fila enorme na Arena por ingresso para treino

 
       
 

torcida busca entradas para atividade de terça-feira desde as primeiras horas da manhã

 
  Por:

Voz da Fiel

15/10/2018 13:25:58  
       
 
 
 
       
   Corinthianos fazem fila enorme na Arena por ingresso para treino   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Torcedores do Corinthians fazem uma fila enorme no entorno da Arena Corinthians desde as primeiras horas da madrugada para conseguir trocar ingressos para o treino que será aberto para a torcida na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), em Itaquera.
Para obter uma entrada, o torcedor precisou fazer a troca por uma lata ou pacote de leite em pó. O clube fez questão de divulgar que não seriam aceitos alimentos cedidos em programas do Governo, como o Leva Leite, por exemplo. A troca vai até às 17h - podendo até se esgotar horas antes.
 
      
 

 
  Será a terceira vez no ano em que o Timão fará um treino aberto. No primeiro semestre, abriu o estádio na véspera da final do Paulistão, contra o Palmeiras, quando teve de reverter uma derrota por 1 a 0. Mais recentemente, na semifinal da Copa do Brasil, abriu depois do primeiro jogo contra o Flamengo, quando havia empatado sem gols no Rio. Em ambos os casos, o efeito foi positivo.
Como perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira passada, o Corinthians terá que vencer para ser campeão da Copa do Brasil. Se for por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis – o gol fora de casa não vale como critério de desempate.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte