& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthianos defendem Osmar Loss

 
       
 

Maycon saiu em defesa do trabalho do treinador do Corinthians após empate em 0 a 0 com o Vitória. Já Walter e Rodriguinho comentaram os erros cometidos no setor ofensivo

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2018 07:39:53  
       
 
 
 
       
   Corinthianos defendem Osmar Loss   
  Foto: Lance  
       
  A noite fria deste sábado enfrentada pelos torcedores em Itaquera não foi recompensada por um bom resultado do Corinthians em campo, pelo contrário, vaias e reclamações puderam ser ouvidas por toda a Arena após o empate em 0 a 0 com o Vitória. O placar, como sempre, acaba tornando o treinador o alvo preferido das críticas, mas os jogadores corintianos defenderam o trabalho de Osmar Loss e analisaram os erros cometidos pelo time.

O volante Maycon, um dos destaques do Timão nesta fase da temporada, foi um dos corintianos que saíram em defesa do comandante, além de tentar explicar os pontos perdidos dentro de casa nas últimas duas rodadas.

- Estamos jogando do mesmo jeito. Estamos perdendo muitos jogadores, mas não é por culpa disso. É uma fase ruim que estamos passando e precisamos trabalhar para nos livrar dela. Vamos acreditar no trabalho dele (Osmar Loss) - comentou o camisa 8.

Walter, por sua vez, valorizou a qualidade do adversário e lamentou as oportunidades perdidas pelo time no ataque. Para o goleiro, a solução é trabalhar para voltar a vencer.
 
      
 

 
  - Vamos seguir em frente e trabalhar forte. O Vitória veio fechadinho, é um baita de um time. Vamos trabalhar. Estamos rodando a bola, tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Precisamos suprir esses defeitos e conquistar as vitórias. Estamos precisando disso - ponderou o camisa 27.

Rodriguinho reforçou a análise de Walter sobre as chances criadas, porém desperdiçadas no setor ofensivo do Corinthians. De acordo com o meia, a equipe precisa corrigir esses erros para ter um bom desempenho.

- Difícil te explicar, a bola está passando ali e a gente não está conseguindo finalizar com qualidade. A gente até mantém posse, trabalha a bola, o problema está na definição da jogada, que a gente não está tendo chance tão claras e quando temos a chance, não estamos aproveitando. Tivemos lances bons, Sidcley na trave, uma bola desviada do Henrique, e a gente tem que consertar para melhorar - afirmou o camisa 26.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, em jogo válido pela 12ª Rodada do Brasileirão-2018, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Ana Canhedo (Lance)