& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com tendinite, Cássio deixa treino do Timão mais cedo

 
       
 

o goleiro sente dores no ombro direito; Jair Ventura não monta escalação para jogo de domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

28/11/2018 12:03:15  
       
 
 
 
       
   Com tendinite, Cássio deixa treino do Timão mais cedo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Com uma tendinite no ombro direito, o goleiro Cássio deixou o treinamento do Corinthians mais cedo na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Cássio já vinha sentindo incômodo no local e faz com frequência este tratamento. A expectativa é que, apesar do problema, o goleiro esteja em campo no domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.

A escalação corintiana para a despedida da temporada segue indefinida. Com desfalques, o técnico Jair Ventura não esboçou a equipe no treino desta quarta. Ele comandou um trabalho em campo reduzido, sem separação de reservas e titulares.
 
      
 

 
  Carlos Augusto, Gabriel, Jadson e Danilo ficaram na academia. Emerson Sheik, que está prestes a se aposentar e cumprirá suspensão no domingo, também não apareceu em campo. Mesma situação de Ralf, também suspenso.

Uma provável escalação do Corinthians para domingo é: Cássio (Walter), Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Thiaguinho, Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero.

O Timão volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira. A equipe é a 12º colocada do Brasileirão e, em caso de vitória diante do Grêmio, garantirá vaga na Copa Sul-Americana de 2018. Se empatar ou perder, precisará torcer contra Ceará, Fluminense e Vasco.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)