& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Coelho será auxiliar de Loss no Corinthians

 
       
 

Ex-lateral Coelho se juntará a Osmar Loss após a final da Copa do Brasil sub-20

 
  Por:

Voz da Fiel

30/05/2018 16:14:04  
       
 
 
 
       
   Coelho será auxiliar de Loss no Corinthians   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians definiu mais um nome da sua nova comissão técnica. Dyego Coelho, técnico do time sub-20, será auxiliar de Osmar Loss. Ele se juntará à comissão técnica após a final da Copa do Brasil sub-20, marcada para o próximo sábado. Eduardo Barroca assumirá o comando da equipe de base - ele aceitou uma proposta corintiana e deixou o Botafogo.

O técnico Eduardo Barroca solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-20 alvinegra. O Botafogo respeita a decisão e agradece ao treinador por toda a sua contribuição no processo de formação de jovens atletas e também na conquista de grandes títulos, incluindo o mais importante da história da base, o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, durante o período de dois anos e três meses em que esteve no clube, escreveu o Botafogo.
 
      
 

 
  o ex-lateral direito Coelho foi auxiliar de Loss no sub-20 e assumiu o comando do time após a conquista da Copinha 2017. Ele voltou a ser auxiliar depois da breve passagem de Pepinho Macia como treinador da equipe.

O Corinthians de Coelho saiu na frente do São Paulo na final da Copa do Brasil sub-20. Em Itaquera, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1 e joga pelo empate no jogo de volta, que será disputado no Morumbi.

Loss, a partir da semana que vem, terá dois auxiliares: além de Coelho, o ex-volante Fabinho também exerce a função. Com Fábio Carille à frente do Corinthians, eram três auxiliares: Loss, Fabinho e Leandro da Silva, o Cuca.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Dassler Marques (UOL)