& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Clayson voltou a treinar no CT nesta segunda-feira

 
       
 

volante faz tratamento por conta de uma paulistinha recebida diante da Chapecoense e ainda não sabe se enfrenta o Fluminense, quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

21/08/2018 06:08:34  
       
 
 
 
       
   Clayson voltou a treinar no CT nesta segunda-feira   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Desfalque na derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Grêmio, sábado, em Itaquera, Clayson voltou a treinar no CT nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após o domingo de folga.

Fora do time por uma contratura muscular na coxa esquerda, o jogador participou de todo o treinamento desta segunda, não demonstrou desconforto e, assim, deve reforçar o time na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Por outro lado, Douglas ainda é dúvida para o duelo contra o seu ex-time. Também ausente do jogo contra o Tricolor gaúcho, o volante faz tratamento intensivo por conta de uma paulistinha recebida na coxa esquerda na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela Copa do Brasil.
 
      
 

 
  Segundo o médico Julio Stancati, a presença dele na viagem dependerá de como ele vai reagir ao treino de terça-feira à tarde, no CT.

Fagner e Emerson Sheik, desgastados do último jogo, treinaram na parte interna do CT, mas devem ser relacionados para o jogo de quarta.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)