& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Clayson é relacionado para amistoso do Corinthians

 
       
 

Clayson foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, em Belo Horizonte

 
  Por:

Voz da Fiel

04/07/2018 05:50:47  
       
 
 
 
       
   Clayson é relacionado para amistoso do Corinthians   
  Foto: Marcello Zambrana/AGIF  
       
  O técnico Osmar Loss vai ter um reforço para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em amistoso. O treinador do Corinthians poderá contar com Clayson, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, realizada em maio. O jogador não entrava em campo desde o dia dia 29 de abril, derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e foi relacionado para o jogo de Belo Horizonte.

"Estou feliz em voltar a ser relacionado e poder fazer novamente o que mais amo, defendendo esta camisa. Que seja o início de um grande semestre pra nós. Obrigado a todos que ajudaram pra que estivesse de volta e aos que estiveram na torcida", escreveu Clayson, em seu Instagram.

No Corinthians, Loss já confirmou que trocará todos os jogadores para o segundo tempo. No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes também deve fazer diversas substituições na etapa final.
 
      
 

 
  Os paulistas encerraram nesta terça-feira a preparação o amistoso. Loss comandou o último treinamento e logo após a delegação embarcou para Belo Horizonte. Nos campos 3 e 4 do CT, o treinador separou o elenco em grupos para trabalhos de aproximação, troca de passes, táticos e de bola parada.

O amistoso é o primeiro da sequência de três do Corinthians nesta pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo. No dia 8, o Grêmio será o visitante na Arena. Já no dia 11, é a vez do Cruzeiro vir a São Paulo.

Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter

Laterais: Danilo Avelar, Mantuan e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Renê Junior e Ralf

Meias: Danilo, Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho

Atacantes: Bruno Xavier, Clayson, Romero e Roger
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL