& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Chicão rebate provocação de Deyverson no dérbi

 
       
 

O ex-zagueiro do Timão respondeu através da sua conta oficial no Twitter: "se tiver Mundial, me liga"

 
  Por:

Voz da Fiel

09/09/2018 19:08:23  
       
 
 
 
       
   Chicão rebate provocação de Deyverson no dérbi   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O ex-zagueiro Chicão se mostrou incomodado com a provocação do atacante Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians neste domingo (9), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileirão.

O ídolo Corinthiano usou as redes sociais para rebater a atitude do centroavante palmeirense, que piscou em direção ao banco de reservas do Alvinegro ao ser substituído, e cutucou o rival ao falar do Mundial.

"Quem é Deyverson? Se tiver Mundial, me liga. Só falo com quem tem", escreveu o ex-jogador, campeão do mundo com Corinthians em 2012.
 
      
 

 
  "Nós pregamos tanto para não incentivar brigas e um jogador faz isso, pois é jogador, e não atleta. Boleirão antigo que não existe mais no futebol", acrescentou Chicão.

A provocação de Deyverson aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando ele deixou o campo para a entrada de Willian. O centroavante piscou em direção ao banco de reservas do rival e desencadeou uma confusão. Roger e Fernando Prass chegaram a bater boca durante o tumulto e precisaram ser contidos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel