& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

CBF marca clássico na Arena Corinthians para um sábado

 
       
 

Corinthians x São Paulo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro será no dia 10 de novembro, um sábado, às 17h. O rival e maior freguês do Timão nunca venceu na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

04/10/2018 07:22:16  
       
 
 
 
       
   CBF marca clássico na Arena Corinthians para um sábado   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou três rodadas do Campeonato Brasileiro cujos jogos estavam sem data e horário, e definiu o clássico entre Corinthians e São Paulo para o dia 10 de novembro, um sábado. O clássico será disputado às 17h na Arena em Itaquera.

O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Os confrontos da 31ª e 32ª rodadas também foram confirmados. Pela 31ª rodada, o Corinthians recebe o Bahia no dia 27 de outubro (sábado). Já na 32ª rodada, o Timão encara o Botafogo no dia 4 de novembro (domingo) no Rio de Janeiro.
 
      
 

 
  O clássico paulista envolve um tabu. O São Paulo nunca venceu o Corinthians na sua Arena. Foram oito confrontos desde 2014, quando o estádio foi inaugurado, com seis vitórias do Timão e dois empates.

O Timão terá algumas motivações adicionais para essa partida, além de manter o tabu. Precisa pontuar no Brasileirão 2018 para se manter na posição intermediária da tabela e ganhando ajuda a tirar pontos do rival que está brigando na ponta da tabela.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel