& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio posta texto em homenagem a Mauri

 
       
 

Mauri chegou ao Corinthians em 2008, quatro anos antes de Cássio ser contratado

 
  Por:

Voz da Fiel

29/06/2018 21:21:23  
       
 
 
 
       
   Cássio posta texto em homenagem a Mauri   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Terceiro goleiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Cássio postou da Rússia uma homenagem a Mauri Lima, preparador de goleiros que deixou o Corinthians nessa quinta. Em sua página no Instagram, o arqueiro colocou uma foto dos dois e um texto agradecendo a convivência de seis anos e meio.

"Quero aqui desejar todo sucesso do mundo para uma pessoa que foi fundamental para que eu tivesse hoje onde estou e pudesse ter conquistado tantas coisas em minha profissão. Mauri, foram seis anos e meio de muita convivência, lições, aprendizados, luta e amizade. Espero que você siga sua carreira de maneira brilhante nesse novo desafio. Cresci muito como pessoa e como profissional trabalhando a seu lado. Que Deus siga te abençoando e meu MUITO OBRIGADO por tudo. Um grande abraço Mauri", escreveu Cássio.

Mauri foi uma das últimas baixas da comissão técnica. Ele e Denis Luup, coordenador do Centro de Inteligência (Cifut), juntam-se ao auxiliar Leandro da Silva, ao preparador físico Walmir Cruz e ao observador técnico Mauro da Silva na comissão técnica de Fábio Carille, no Al Wehda, da Arábia Saudita.
 
      
 

 
  O preparador de goleiros estava no Corinthians desde 2008, trabalhou em mais de 700 jogos e conquistou 12 títulos: Série B (2008), Paulista (2009, 2013, 2017 e 2018), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011, 2015 e 2017), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

Para o lugar de Mauri, o Corinthians promoveu Leandro Idalino, preparador do time sub-20; no Cifut, a vaga ainda está aberta. Hoje, Osmar Loss é o técnico, Dyego Coelho, seu auxiliar, Anselmo Sbraglia e Leandro Serafim da Silva, os preparadores físicos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL