& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio não treina em campo em início de semana

 
       
 

Cássio não treina em semana decisiva

 
  Por:

Voz da Fiel

27/08/2018 14:45:44  
       
 
 
 
       
   Cássio não treina em campo em início de semana   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Cássio não foi ao campo do CT Joaquim Grava no treino desta segunda-feira do Corinthians. No início das atividades da semana que terá o decisivo duelo contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, o goleiro ficou tratando o quadril, que lesionou no sábado, na vitória sobre o Paraná.

A programação para Cássio é de trabalhos intensivos até a próxima quarta, dia do duelo contra os chilenos, na Arena, às 21h45, valendo vaga nas quartas de final do torneio continental. O goleiro se lesionou em queda no gramado no sábado e acabou substituído por Walter.

Se o titular não tiver condições de jogo, o substituto será novamente Walter, que trabalhou ao lado dos goleiros Caíque, Filipe e Maltos na atividade no campo desta segunda.
 
      
 

 
  Outros titulares que não estiveram no gramado foram Ralf e Jadson, que também trabalharam na parte interna do CT. Os demais que iniciaram a partida contra o Paraná – Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Douglas, Pedrinho, Clayson e Roger – treinaram normalmente.

Já Jonathas, que foi desfalque no Brasileiro, com dores na coxa, foi mais um que ficou em recuperação sob os cuidados do departamento médico da equipe.

O Corinthians treina novamente na tarde de terça-feira, também no CT Joaquim Grava, e enfrenta o Colo-Colo na quarta, às 21h45, na Arena, precisando vencer para se classificar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN