& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio escolhe sua melhor defesa contra o Botafogo

 
       
 

goleiro do Corinthians colocou o desvio de Kieza e a finalização de Carli, logo na sequência, como o lance mais complicado de toda a partida

 
  Por:

Voz da Fiel

20/07/2018 13:59:21  
       
 
 
 
       
   Cássio escolhe sua melhor defesa contra o Botafogo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Voltando da disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o goleiro Cássio já figurou entre os titulares do Corinthians na vitória para cima do Botafogo, por 2 a 0, nesta última quarta-feira. O arqueiro, inclusive, foi um dos melhores jogadores em campo, garantindo que a defesa do Timão não fosse vazada no duelo.

Em entrevista ao SporTV, Cássio elegeu as consecutivas defesas em lance na pequena área, após cobrança de escanteio, em que salvou chute de Kieza com um milagre com os pés, como as mais difíceis realizadas no embate.

“Quando saí do jogo não tive nem noção do grau de dificuldade. Depois, vendo com mais calma, acho que foi a sequência de defender a bola mais rasteira no desvio do Kieza e depois o improviso (risos). Joguei o pé e conseguir evitar que a bola entrasse no gol. Foi mais uma questão de reflexo”, contou antes de complementar.
 
      
 

 
  “Os treinadores de goleiro sempre falam para mim, que tenho altura e envergadura, para acreditar em todas as bolas. No primeiro momento, achei que não ia chegar na bola, no chute do Kieza no canto. Mas consegui reagir”, afirmou.

Cássio também falou sobre a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, por 2 a 1, que acabou por eliminar os comandados de Tite da competição internacional e acabar, por agora, com o sonho do hexacampeonato.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports