& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio é eleito o melhor em campo

 
       
 

O craque do jogo Cássio, mandou um recado agradecendo os votos da torcida Corinthiana

 
  Por:

Voz da Fiel

13/09/2018 09:51:01  
       
 
 
 
       
   Cássio é eleito o melhor em campo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O goleiro Cássio foi eleito o melhor em campo na noite desta quarta-feira, após o empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Contente pelo prêmio e pelo bom resultado conquistado no duelo direto contra os rubro-negros, o arqueiro pediu para os alvinegros repetirem a dedicação apresentada no Rio de Janeiro nas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Vamos dar um tempo na Copa do Brasil, precisamos nos recuperar no Brasileiro. Com essa vontade e dedicação vamos subir na tabela”, afirmou o camisa 12, que fez algumas boas defesas no primeiro tempo e se destacou na etapa final pelas saídas do gol, predominantes frente ao jogo aéreo adversário.
 
      
 

 
  Para o arqueiro, uma das principais lideranças do Timão, a opção de Jair Ventura por um time mais bem postado na defesa e dedicado a atrapalhar o toque de bola do adversário, acabou sendo bem sucedida para o elenco tão mexido do Corinthians nos últimos meses.

“Estamos em um processo de retomada, vínhamos de resultados negativos e empatar aqui é difícil, o Flamengo é uma equipe competitiva. Não conquistamos nada, mas foi um bom resultado e vamos buscar na nossa casa”, concluiu.

Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo da 26, uma quarta-feira, na Arena Corinthians. Até, no entanto, disputam duas rodadas do Campeonato Brasileiro, esfriando um pouco o clima de decisão que tomou conta do embate nos últimos dias.

O próximo compromisso dos comandados de Jair Ventura será contra o Sport, às 19h (de Brasília) do domingo, em Itaquera, na tentativa de afastar a equipe da zona de rebaixamento do torneio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel