& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio diz que tempo criará entrosamento com chefe

 
       
 

Leandro Idalino, que treinava os goleiros da base, assumiu a vaga de Mauri Lima no Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

15/07/2018 09:30:09  
       
 
 
 
       
   Cássio diz que tempo criará entrosamento com chefe   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Cássio encontrou um novo ambiente de trabalho no retorno ao Corinthians após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Além do técnico Osmar Loss, que assumiu o time com a saída de Fábio Carille para o futebol saudita, o preparador de goleiros Mauri Lima deu lugar a Leandro Idalino.

Mauri estava no Corinthians há mais de uma década e, com Cássio, viveu momentos de altos e baixos. Campeões de tudo juntos desde 2012, a dupla viveu atrito em 2016, quando o goleiro foi barrado e perdeu sua titularidade para Walter. Em 2017, retomaram uma relação de pai e filho.

A convite de Carille, Mauri agora faz parte da comissão técnica do Al-Wehda.

– Mauri me mandou mensagem avisando que ia sair, pela relação de carinho, respeito e intimidade que temos. Desejo a ele só coisas boas. Me ajudou muito. Nos abraçamos, choramos, brigamos, nos desentendemos e, no final, nos entendemos de novo e muito bem. O goleiro que for trabalhar com ele será um privilegiado, pois é um dos melhores preparadores do Brasil – elogiou Cássio.
 
      
 

 
  Leandro Idalino foi promovido ao profissional após passagem pelo sub-20 do Timão. Na base, ele era ainda um coordenador da posição, sendo responsável por promover uma unidade nos trabalhos de todas as categorias.

De volta nesta semana, Cássio já teve alguns contatos com ele. O primeiro jogo juntos aconteceu na quarta-feira, no amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, que acabou em 2 a 2.

– Ele trabalha de uma maneira um pouco diferente, mas é muito competente também. Com o tempo vamos criando intimidade, logo vamos ter entrosamento. Temos conversado bastante, é legal a forma como ele trabalha – destacou o goleiro.

Além de Cássio, treinam no CT Joaquim Grava os goleiros Walter, Caíque e, eventualmente, Filipe.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)