& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio apoia permanência de Jair Ventura no Corinthians em 2019

 
       
 

após vitória contra o Vasco, goleiro diz que é o momento de melhorar os números de Jair

 
  Por:

Voz da Fiel

18/11/2018 10:49:19  
       
 
 
 
       
   Cássio apoia permanência de Jair Ventura no Corinthians em 2019   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Embora o torcedor ainda questione o trabalho de Jair Ventura, o elenco do Corinthians parece pensar como a diretoria, que decidiu bancar a permanência do técnico para 2019.

Capitão da equipe, Cássio disse torcer pela continuidade após a vitória por 1 a 0 contra o Vasco.

– O professor Jair é um cara que tem um trabalho superlegal, que cobra quando tem que cobrar, não vê diferenças se é mais novo ou mais velho, tem nos ajudado muito e se ele ficar, vamos ficar muito felizes. É um cara muito trabalhador. Vamos fazer de tudo para ganhar as partidas para melhorar os números dele – disse o goleiro.

No clube há pouco mais de dois meses, Jair Ventura acumula 16 partidas pelo Timão, com quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas – um aproveitamento de 35,4% dos pontos.
 
      
 

 
  Com a vitória contra o Vasco, o Corinthians chegou a 43 pontos e deu passo importante para se afastar da zona do rebaixamento. Situação que foi prevista por Jair Ventura, que havia dito após a derrota para o Cruzeiro que o Corinthians não seria rebaixado. Discurso aprovado por Cássio.

– Temos total confiança no treinador, não é possível não acreditar num treinador que levou uma equipe à final de uma Copa do Brasil. Se for pegar os jogos, alguns a gente perdeu por detalhes, por erros, ele sempre tenta corrigir e ajudar. Vamos fazer o que ele quer que a gente faça até o final.

O elenco do Corinthians folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira. A equipe viaja para Curitiba na terça-feira, onde enfrenta o Atlético-PR na quarta, às 21h45 (de Brasília).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)