& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille avisa sobre proposta e tem chance de sair

 
       
 

Carille avisa sobre proposta e tem grande chance de sair do Corinthians

Técnico comunicou à diretoria nesta quinta-feira que recebeu uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Cúpula está ciente de que não consegue cobrir valores oferecidos

 
  Por:

Voz da Fiel

17/05/2018 19:34:38  
       
 
 
 
       
   Carille avisa sobre proposta e tem chance de sair   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O técnico Fábio Carille avisou à diretoria do Corinthians nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Diante disso, a direção trabalha com uma chance muito grande de perder o treinador já nos próximos dias. Há o consenso de que não será possível competir com os valores oferecidos pelos árabes.

A diretoria do Corinthians só não trata a questão como definitiva porque Fábio Carille não entrou em detalhes sobre a proposta. Disse que se informará melhor com seus representantes antes. Ele conversou com o presidente Andrés Sanchez na Venezuela, onde a delegação do Timão está para o jogo da noite desta quinta-feira contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores. A tendência é que o assunto seja definido no início da semana que vem. Após a partida na Venezuela, a delegação segue direto para Recife, onde encara o Sport no próximo domingo.
 
      
 

 
  Antes do comunicado de Carille, a diretoria já tratava a questão com pessimismo por saber que é impossível competir com valores oferecidos por clubes árabes. O técnico tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019. Ainda não há um estratégia forte sobre substituto, no aguardo da decisão de Carille, mas o nome do auxiliar Osmar Loss não está descartado.

Na quarta-feira, na Venezuela, Carille disse que não sabia da proposta do Al-Hilal, mas que tinha recusado outras nos últimos dias. Desta vez, porém, ficou seduzido pelos valores oferecidos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)