& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille aceita proposta do Al Wehda

 
       
 

Carille foi efetivado no Corinthians no fim de 2016 e comandou a equipe em 114 jogos, com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, além de três títulos

 
  Por:

Voz da Fiel

23/05/2018 05:57:59  
       
 
 
 
       
   Carille aceita proposta do Al Wehda   
  Foto: Twitter/Voz da Fiel  
       
  Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehda, da Arábia Saudita. O Timão passará a ser comandado por Osmar Loss, até então auxiliar da comissão fixa do clube.

Além de Carille, deixarão o Corinthians o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Ou seja, da antiga comissão, restaram Osmar Loss e o auxiliar Fabinho.

Carille foi efetivado no Corinthians no fim de 2016 e comandou a equipe em 114 jogos, com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas (aproveitamento de 61,1%). Ele conquistou três títulos: Paulista em 2017 e 2018 e o Brasileirão de 2017.
 
      
 

 
  O contrato de Carille com o Timão era válido até o fim de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano. A multa rescisória do treinador é de R$ 300 mil, valor de um salário.

Carille disse em julho de 2017, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que não sairia do Corinthians "nem por um caminhão de dinheiro". Na semana passada, após o vazamento do interesse do clube árabe, ele afirmou que seriam "dois caminhões", que poderiam fazer ele mudar de planos. Antes do acerto com o Al Wehda, Carille esteve na mira do Al Hilal, também da Arábia Saudita.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)