& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Brandonn Almeida é bronze nos 400m medley, pelo Mundial na China

 
       
 

o nadador formado nas piscinas do Corinthians bateu melhor marca pessoal e ficou com o terceiro lugar do torneio internacional

 
  Por:

Voz da Fiel

15/12/2018 11:56:56  
       
 
 
 
       
   Brandonn Almeida é bronze nos 400m medley, pelo Mundial na China   
  Foto: Corinthians  
       
  Na manhã deste sábado (15), o Corinthians foi representado no Mundial de Piscina Curta, que acontece em Hangzhou, na China. Formado nas piscinas do Parque São Jorge, Brandonn Almeida disputou a final dos 400m medley e ficou com o bronze.

Antes de classificar para a decisão, o atleta corinthiano foi muito bem nas eliminatórias. Com a marca de 4min04s58, Brandonn Almeida passou a bateria em primeiro lugar. Já na prova decisiva, o nadador criado nas piscinas do Parque São Jorge foi ainda melhor.

Com o tempo de 4min03s71, sua melhor marca pessoal, o atleta conseguiu o terceiro lugar e garantiu um bronze para a natação do Corinthians e também do Brasil.
 
      
 

 
  "Graças a Deus... vou te falar que ainda eu estou em choque. Sinceramente, eu não esperava fazer essa marca, ainda mais pegar um terceiro lugar. Só queria agradecer a todo mundo. Todo mundo sabe que eu passei momentos muito difíceis para chegar até aqui".

"Só queria agradecer minha mãe, meu irmão, meus treinadores, minha psicóloga, todo trabalho que o Corinthians fez e todo mundo que acreditou em mim e fez isso possível", disse Brandonn Almeida.

Corinthians e Brandonn Almeida ainda disputam um último campeonato em 2018. Dos dias 19 a 21 de dezembro, o Timão participará do Torneio Open de Natação, que acontecerá em Porto Alegre.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians