& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Basquete do Corinthians é derrotado pelo São José no Paulista

 
       
 

Timão volta à quadra nesta quarta-feira novamente pelo estadual

 
  Por:

Voz da Fiel

18/09/2018 07:33:13  
       
 
 
 
       
   Basquete do Corinthians é derrotado pelo São José no Paulista   
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta segunda-feira (17), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pela 16ª rodada do Paulista. O Timão foi derrotado pelo São José Basketball pelo placar de 94 a 85 no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Com o resultado, o Timão está na sétima posição, com 22 pontos em 16 jogos.

Timão escalado:

A equipe alvinegra comandada pelo auxiliar técnico Rodrigo Carlos entrou em quadra com: Gustavinho, Fuller, Shilton, Teichmann e Humberto. À disposição, também estavam: Douglas Santos, Abner, Nicolas, Maurício Aguiar, Gui Bento, Fuller e Giovannoni.

O jogo:

Em jogo equilibrado no primeiro quarto, o placar foi de 20 a 20. Ambas equipes buscaram o jogo rápido que acabou resultando em um grande números de faltas.
 
      
 

 
  O segundo quarto foi complicado para o Corinthians. A equipe de casa cresceu no jogo e conseguiu abrir a distância no placar. No fim do primeiro tempo, o Timão esboçou uma reação e conseguiu diminuir o placar. 43 a 41 para o time de casa.

Na volta do intervalo, o Corinthians cresceu na partida e conseguiu anular os ataques adversários. Com Fuller acertando diversos chutes de três, o Timão conseguiu fechar o quarto na frente, 65 a 63.

No último quarto, a equipe adversária conseguiu anular os ataques do Timão com faltas. Nos lances livres, o Corinthians não conseguiu converter suas chances, fechando o jogo em 94 a 85 para o São José.

Próximo compromisso:

A equipe de basquete do Corinthians volta à quadra nesta quarta-feira (19), às 19h30 , para enfrentar o Bauru Basket pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no ginásio “Panela de Pressão” em Bauru, interior paulista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians