& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Basquete 3x3 do Timão vence e garante título da II Copa do Brasil

 
       
 

Corinthians terminou o torneio com 100% de aproveitamento

 
  Por:

Voz da Fiel

24/09/2018 15:17:36  
       
 
 
 
       
   Basquete 3x3 do Timão vence e garante título da II Copa do Brasil   
  Foto: Corinthians  
       
  Neste domingo (23), a equipe de Basquete 3x3 do Corinthians venceu o Wolfgirls, por 19 a 5, e conquistou o título da segunda etapa da II Copa do Brasil, no Centro de Esportes Radicais, no Bom Retiro (SP).

Campeão da primeira etapa da II Copa do Brasil, o Corinthians terminou a segunda fase com 100% de aproveitamento - vencendo seus quatro jogos. Na fase de grupos, venceu pelo VBS, por 21 a 3, o Basquete Sampa, por 22 a 3. Nas semifinais eliminou o The Choice, por 17 a 8.
 
      
 

 
  Com o título, Júlia Carvalho, atleta do Timão, se manteve como a líder no ranking nacional Adulto Feminino. Já Evelyn Larissa passou a ser a número 1 no Sub-23 feminino.

O torneio contou com a participação de doze equipes na fase de grupos. Além da categoria Adulto Feminino, a segunda etapa também teve a presença das categorias Sub-18 Masculino e Feminino, Sub-23 Masculino, + 35 Masculino, Open Masculino e Elite Masculino.

A próxima e última etapa da Copa do Brasil ainda não tem local e dia definido pela Associação Nacional de Basquete (ANB).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians