& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Barbieri espera postura ofensiva do Corinthians

 
       
 

O técnico concedeu entrevista coletiva ontem antes do embarque do time para São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 07:21:11  
       
 
 
 
       
   Barbieri espera postura ofensiva do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Flamengo finalizou sua preparação visando o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros precisam da vitória para garantir a vaga para a decisão, pois empataram o jogo de ida, no Maracanã. Para o técnico Maurício Barbieri, diferentemente do duelo no Rio de Janeiro, os paulistas terão outra postura em seus domínios.

“Acho que a tendência é que eles mudem a postura. O próprio Jair disse que, em São Paulo, seria outra postura. Acho que vão sair mais, se expor. A torcida vai exigir isso deles. Caso eles permaneçam na postura mais defensiva, temos que ter calma, serenidade, para encontrar os espaços. Acredito que não vão entrar novamente com três volantes e vão adotar essa postura diferente do que fizeram aqui”, disse.
 
      
 

 
  O treinador não quis entrar me polêmica sobre arbitragem e torce por uma boa jornada do trio comandando por Ricardo Marques Ribeiro.

“Estamos focados no nosso trabalho. Quando é pertinente, expresso minha opinião. No jogo contra o Corinthians, espero que o árbitro faça um bom jogo”, declarou.

Para a partida de hoje, Barbieri não confirmou o retorno do meia Diego ao time. O jogador ficou de fora da vitória sobre o Atlético-MG, no fim de semana, pelo Brasileiro, para cumprir suspensão pela expulsão no clássico contra o Vasco.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel