& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Balbuena está na mira do West Ham

 
       
 

jornais do país do zagueiro do Corinthians relatam que já há um acordo para que ele assine com o clube inglês por quatro temporadas; Timão avisa que ainda não recebeu propostas

 
  Por:

Voz da Fiel

06/07/2018 19:31:45  
       
 
 
 
       
   Balbuena está na mira do West Ham   
  Foto: Corinthians  
       
  A imprensa paraguaia apontou um destino para Balbuena: o West Ham. O zagueiro já estaria até acertado com o clube inglês por quatro temporadas. Mas o Corinthians segue se posicionando dizendo que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador.

No início do mês, Augusto Paraja, empresário do zagueiro, havia dito que "houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme". Depois, mudou o discurso e afirmou que ele seguirá no Corinthians até a proposta de um time importante apareça.
 
      
 

 
  No Corinthians, o presidente Andrés Sanchez rebateu ao afirmar que os empresários estão "fazendo leilão em praça pública". O dirigente ressaltou em entrevista ao Jornal Record, de Portugal, no final do mês passado, que não recebeu nenhuma oferta pelo zagueiro.

Balbuena renovou em abril seu contrato até o fim de 2021. Como o antigo vínculo ia apenas até o fim desta temporada, o Corinthians aceitou colocar a multa pelo zagueiro em 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões). O Timão detém 100% dos direitos econômicos do jogador.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance