& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Balbuena analisa derrota do Corinthians

 
       
 

zagueiro paraguaio viu boa atuação do Timão nesta quinta-feira, contra o Millionarios, porém acredita que a falta de tranquilidade na conclusão das jogadas prejudicou o time

 
  Por:

Voz da Fiel

25/05/2018 15:32:30  
       
 
 
 
       
   Balbuena analisa derrota do Corinthians   
  Foto: Luis Moura/Lance  
       
  Se a vitória não saiu, não foi por falta de tentativas por parte do Corinthians. Se não fosse o golaço de rara felicidade marcado por Carrillo e um impedimento mal marcado no fim, o placar de 1 a 0 seria favorável aos donos da casa, a derrota desta quinta-feira acabou impedindo o time de conseguir uma classificação melhor entre os primeiros colocados na próxima fase da Copa Libertadores.

Para o zagueiro Balbuena, a equipe jogou bem e criou chances para conseguir um resultado positivo no último jogo da fase de grupos da competição, mas faltou calma para concluir as jogadas.

- Faltou tranquilidade. A gente criou várias situações para marcar, goleiro fez grandes defesas. Não foi hoje. A gente fica chateado, mas classificamos. Temos de melhorar, trabalhar, corrigir o que tem de corrigir e pensar agora no jogo do domingo - declarou o paraguaio à Fox Sports.

- Teve jogos que criamos pouco e ganhamos, esse criamos muito e perdemos. O cara acertou um belo chute, não fomos eficientes lá na frente. Sabemos no que falhamos, temos que trabalhar para não acontecer mais - completou, mais tarde, em coletiva.
 
      
 

 
  Como capitão do time, Balbuena foi questionado sobre a escolha de Osmar Loss para o comando técnico do Timão após a saída de Carille para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O zagueiro pregou o respeito ao novo treinador e a continuidade do trabalho em busca dos objetivos na temporada.

- Sabemos que mudanças podem acontecer. O mesmo respeito que temos pelo Fábio também temos pelo Osmar. Sendo auxiliar, ele conversava com todo mundo. A confiança é a mesma, e nosso foco é em obedecer o que ele definir e trabalhar para melhorar - afirmou em coletiva após o jogo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª Rodada do Brasileirão-2018.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Cesar Guimarães (Lance)