& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Avelar celebra primeiro gol e projeta dias melhores

 
       
 

lateral-esquerdo do Timão anotou o gol da virada de seu time sobre o Sport, neste domingo, na Arena. O ala também citou participação de Jair Ventura na jogada do tento

 
  Por:

Voz da Fiel

16/09/2018 22:26:09  
       
 
 
 
       
   Avelar celebra primeiro gol e projeta dias melhores   
  Foto: Marco Galvão/Estadão  
       
  Nada mais especial do que alcançar o primeiro gol com a camisa de um clube em momento tão crucial do jogo como aconteceu neste domingo com Danilo Avelar. O lateral-esquerdo anotou seu primeiro tento pelo Corinthians, após 19 jogos, na vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Sport, na Arena.

Aos 43 minutos o ala corintiano chegou definiu o triunfo de seu time que empatava um jogo bastante complicado, contra um rival que saiu na frente no placar e não vinha jogando mal. Diante dessas circustâncias, Avelar não escondeu a emoção de quebrar esse "jejum" e projetou dias melhores ao clube.

- Muito feliz, muito emocionante. Primeiramente minha posição é defender e depois ir para o ataque, graças a Deus consegui fazer esse gol que eu tanto esperava, mas fico feliz pela atuação da equipe. A gente vem de um período um pouco complicado, mas com nossa união, nossa garra, a gente está conseguindo sair de uma situação e daqui para frente é só alegria - declarou o otimista lateral.
 
      
 

 
  Avelar também citou a particiação do treinador Jair Ventura no gol que deu a vitória ao Timão nos minutos finais da partida. Segundo o ala corintiano, o comandante costuma pedir para que os jogadores não desistam desses lances, mesmo que atuem no campo defensivo.

- Acredito que não só eu como o Jair e todos os jogadores, estamos felizes com o resultado do jogo. O Jair coloca muito a palavra de não desistir, lutar até o final. Me arrisquei, vi que não tinha ninguém na área, tentei ver o que aconteceria e acabei sendo feliz - explicou a jogada.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Internacional, na Arena. O duelo é válido pela 26ª Rodada do Brasileirão-2018.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance