& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Auxiliar e analista do Corinthians ministra curso da Conmebol

 
       
 

instrutora da entidade máxima do futebol Sul-Americano, Michele Kanitz foi responsável por aulas teóricas e práticas para os alunos sobre o desenvolvimento do futebol feminino

 
  Por:

Voz da Fiel

15/09/2018 07:51:13  
       
 
 
 
       
   Auxiliar e analista do Corinthians ministra curso da Conmebol   
  Foto: Corinthians  
       
  A auxiliar técnica e analista de desempenho da equipe feminina de futebol do Corinthians, Michele Kanitz, foi para a Argentina, onde ministrou o primeiro curso da Conmebol para o desenvolvimento da modalidade no país vizinho. As aulas – teóricas e práticas – foram realizadas na sede AFA (Associação de Futebol da Argentina).

O curso é direcionado a diretores, gerentes esportivos e preparadores físicos. Como instrutora da entidade máxima do futebol Sul-Americano, Michele foi uma das responsáveis por passar um pouco do seu conhecimento para a turma.

A ideia da Conmebol é levar o curso a outros países como parte do seu Programa de Desenvolvimento do futebol feminino, iniciado em 2017.
 
      
 

 
  “Agradeço muito ao Corinthians, por ter me liberado para ministrar este curso. É sempre bom ter essa troca de experiências, ainda mais fora do país. Mesmo como instrutora, levarei de volta para o Brasil mais conhecimento para ajudar o clube”, comentou.

Michele Kanitz está no Corinthians desde o ano passado. Estava no inédito título da Libertadores Feminina e compõe a comissão técnica da atual equipe, que está invicta há 39 partidas. Neste domingo (16), 10h, o Timão visita o Taubaté, no Joaquinzão, pelo Paulistão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians