& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Atrás de reforços Andrés Sanchez vai à Espanha e Inglaterra

 
       
 

o Presidente do Timão tem reuniões em Madri, Barcelona e Londres e volta ao Brasil no domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

13/11/2018 16:21:22  
       
 
 
 
       
   Atrás de reforços Andrés Sanchez vai à Espanha e Inglaterra   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está na Europa, onde faz reuniões em busca de reforços para o clube em 2019.

Andrés Sanchez embarcou no último fim de semana com destino a Madri, capital da Espanha. No mesmo país, o presidente do Corinthians também passa por Barcelona. Depois, ele encerrará a viagem em Londres, na Inglaterra.

O retorno de Sanchez ao Brasil está previsto para domingo.

Esta é a terceira vez que o presidente viaja à Europa desde fevereiro, quando começou o mandato dele. Em outras ocasiões, Andrés também tratou sobre negócios comerciais do clube e da Arena Corinthians.
 
      
 

 
  A janela de contratações de atletas que atuam fora do Brasil só abre em 10 de janeiro de 2019, mas o Timão tenta se antecipar e já deixar contratações acertadas até o fim deste ano.

Embora as negociações possam ser conduzidas à distância, por telefone, videoconferência ou outras formas de comunicação, Andrés Sanchez achou melhor se encontrar com empresários e dirigentes na Europa.

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes ficaram no Brasil e acompanharão a delegação do Corinthians em Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão.

Depois de priorizar a contratação de jovens e reforços mais baratos em 2018, o Corinthians busca nomes de maior peso para o ano que vem. Segundo dirigentes, o clube vai contratar de três a quatro jogadores mais experientes e renomados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)