& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Arena Corinthians sofre novo vandalismo de torcedores do Vasco

 
       
 

Localizada no setor sul a área reservada para visitantes sofre constantes atos de vandalismo

 
  Por:

Voz da Fiel

18/11/2018 11:15:51  
       
 
 
 
       
   Arena Corinthians sofre novo vandalismo de torcedores do Vasco   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Novamente a torcida do Vasco da Gama, insatisfeita com o resultado, quebrou várias cadeiras e arremessou contra a torcida do Corinthians nos setores sul e leste inferiores, além de jogar também para dentro do gramado.

A torcida do Corinthians já sofreu e sofre restrições da PM do RJ por supostos atos de vandalismo, porém o mesmo não acontece com as torcidas cariocas quando apresentam um mal comportamento.

Outro ponto é que não fica bem esclarecido para os torcedores do Corinthians quem paga pelos prejuízos, a direção informa em alguns casos que cobraria do time adversário, mas na prática não sabemos se isso realmente ocorre.

No caso específico dos torcedores vascaínos é que pelo segundo ano os vandalos repetem a quebradeira e lamentavelmente o assunto passa batido pela imprensa esportiva, resolvendo apenas debater os problemas de erros de arbitragem que supostamente prejudicaram o time carioca.
 
      
 

 
  O mais bizarro é que em alguns casos tentam justificar o injustificável, que é também colocado na conta dos erros de arbitragem, o que não pode ser considerada uma opinião sensata em aceitar uma atitude dessas.

O mais grave é que ao arremessar os pedaços quebrados das cadeiras poderia ter machucado outros torcedores de forma grave, uma vez que os setores sul e leste inferior é frequentado por muitas famílias com crianças, mulheres e idosos.

Vamos acompanhar se dessa vez alguma medida será feita contra esses vandalos e se possível a direção do Corinthians deveria proibir o acesso de torcedores de times que cometem esse tipo de ato quando frequentam a Arena Corinthians.

Talvez uma metida eficaz seria adotar o mesmo sistema de cadastro biométrico de torcedores visitantes que é utlizado pelo Atlético-PR em sua moderna Arena.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel