& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Arena Corinthians deve ter domingo de despedidas

 
       
 

o Timão recebe a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que marca fim da trajetória de dois grandes ídolos do clube em casa. Técnico também pode dar adeus

 
  Por:

Voz da Fiel

24/11/2018 09:54:05  
       
 
 
 
       
   Arena Corinthians deve ter domingo de despedidas   
  Foto: Gero Rodrigues/Lance  
       
  A Arena Corinthians viverá um clima de despedida neste domingo, no duelo do Timão contra a Chapecoense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor que for ao estádio nunca verá novamente Danilo e Emerson Sheik em campo defendendo as cores do time da casa. De saída, a dupla certamente será ovacionada pela Fiel.

Enquanto Emerson Sheik já havia decidido que encerraria a carreira ao fim deste ano, Danilo foi comunicado nesta semana que não terá seu contrato renovado. Desconforto para o ídolo, que gostaria de jogar mais uma temporada pelo clube. Assim, restará o adeus na Arena, sendo esse o maior atrativo para o torcedor corintiano, já que a equipe está praticamente sem risco de rebaixamento: 1%.

Nas redes sociais, Danilo manifestou o sentimento de disputar sua última partida pelo Corinthians na Arena que foi inaugurada em 2014, quando ele já tinha quatro anos de clube.
 
      
 

 
  "Domingo será um dia muito especial, meu último jogo na Arena Corinthians com a camisa do Corinthians. Espero fazer um grande jogo e conquistar a vitória", postou o camisa 20 em sua conta no Instagram, com a imagem da comemoração de um de seus gols no estádio.

O clima de despedida também deve ser estendido à área técnica. Após o Corinthians avançar na negociação para selar o retorno do técnico Fábio Carille, Jair Ventura provavelmente fará seu último jogo no comando da equipe diante da Fiel. O contrato dele vale até dezembro de 2019, mas a diretoria mudou de ideia na decisão de mantê-lo diante da oportunidade de trazer o ídolo da torcida de volta.

O Corinthians tem 43 pontos e ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, e só se perder as duas últimas partidas, mais uma combinação improvável de acontecer que será rebaixado. A chance é quase mínima. No entanto, o torcedor terá emoção e motivos para ir ao estádio, no duelo que marcará o fim de uma era de ídolos e possivelmente de um que não deixará tanta saudade.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcio Porto (Lance)