& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Arana é surpresa na pré temporada do Sevilla

 
       
 

meia recebeu propostas de "vários clubes", entre eles o Shakhtar Donetsk. Presidente do Timão tenta evitar mais saídas, mas diz: "Chega um momento que não dá para segurar"

 
  Por:

Voz da Fiel

24/07/2018 13:35:38  
       
 
 
 
       
   Arana é surpresa na pré temporada do Sevilla   
  Foto: ESPN  
       
  Contratado pelo Sevilla em dezembro de 2017, Guilherme Arana jogou apenas três jogos do Campeonato Espanhol (Málaga, Leganés e Celta Vigo), em um total de 192 minutos.

Depois de alguns meses difíceis, o brasileiro começou a pré-temporada com o restante do elenco e está convencendo o treinador, de acordo com o jornal Marca.

"Estou em melhor forma, trabalhei muito durante as férias para chegar em condições totais e ajudar meus companheiros", disse o brasileiro, ao site oficial do clube. "Estou muito feliz e quero realmente aproveitar esta camisa, estou ansioso para isso", diz ele.
 
      
 

 
  O primeiro desafio oficial do Sevilla será na próxima quinta-feira 26.

O estádio Ramón Sánchez-Pizjuán sediará a estréia do Sevilla na Liga Europa contra o Ujpest húngaro. "Estamos muito focados nesse jogo, temos de trabalhar muito na próxima semana para começar com uma vitória na Uefa Europa League", afirmou Arana.

O Sevilla pagou 11 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo brasileiro e tem grandes esperanças para ele. O lateral é um dos nomes da pré-temporada e espera encontrar sua melhor versão sob o comando de Pablo Machín.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN