& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Após vacilos Léo Santos ganha nova chance em jogo grande

 
       
 

o zagueiro Léo Santos, uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Corinthians, terá nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Flamengo

 
  Por:

Voz da Fiel

12/09/2018 13:43:31  
       
 
 
 
       
   Após vacilos Léo Santos ganha nova chance em jogo grande   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  Depois de falhar nos gols de Barrios, do Colo-Colo, e Deyverson, do Palmeiras, que causaram derrotas marcantes da equipe, ele recebeu a confiança da comissão técnica para permanecer em campo.

A diferença para as outras duas situações, em que se viu protagonista na eliminação da equipe da Copa Libertadores da América e da derrota em um Derby, é que Léo aparentemente ganhou a confiança do comandante mesmo com o retorno de Pedro Henrique. Afastado desde os primeiros minutos do embate frente aos chilenos, o zagueiro está recuperado da lesão no joelho direito e ficará no banco de reservas.
 
      
 

 
  “O dia a dia te proporciona algumas coisas que jogar contra você não percebe. Nos treinos eu consigo já ver alguns outros jogadores, algumas conversas, fizemos o treino em sala, que é apresentando vídeo. São percepções que só dentro do clube você tem”, explicou o técnico Jair Ventura, que ainda espera mais alguns dias para poder implementar sua filosofia de trabalho.

“Vai ser pouco treino, não pode dar intensidade senão o desgaste é muito grande para a hora da partida. Não posso enchê-los de informação também porque acaba atrapalhando. Espero que possa dar tempo de passar algumas coisas”, continuou o comandante, que terá ao lado do garoto o lateral direito Fagner, recuperado de uma contusão muscular.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)