& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés marca encontro com conselheiros do Timão

 
       
 

Presidente receberá grupo na tarde desta terça-feira para tirar dúvidas e prestar contas de mandato

 
  Por:

Voz da Fiel

23/07/2018 20:16:23  
       
 
 
 
       
   Andrés marca encontro com conselheiros do Timão   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, irá se encontrar com um grupo de conselheiros do clube na tarde desta terça-feira para responder a questionamentos e prestar contas dos seus quase seis meses de mandato.

Reunidos em um grupo de WhatsApp, conselheiros de diferentes correntes políticas vinham fazendo críticas e levantando dúvidas a respeito de diversos assuntos, desde a venda de jogadores até a temas relacionados ao clube social e à Arena.

Andrés concordou em receber membros deste grupo no Parque São Jorge para dialogar. O presidente tem maioria no Conselho Deliberativo, mas sabe que precisa adotar postura mais conciliadora por conta da mudança estatutária do Corinthians. Na última eleição o clube aboliu o "chapão" e agora tem mais oposicionistas como conselheiros.
 
      
 

 
  Roberto de Andrade, último presidente do Timão, era muito questionado por não ouvir os conselheiros e também por não frequentar o Parque São Jorge, sede do clube.

A venda de Rodriguinho ao Pyramids, do Egito, estará na pauta da reunião, mas o presidente havia concordado em receber os conselheiros antes mesmo da negociação se tornar pública, no último sábado.

O encontro entre Andrés e conselheiros ocorreria inicialmente nesta segunda-feira, mas foi adiado por conta da morte de Aparecida Thomazini, conhecida como Dona Cida, secretária do Conselho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)